Videogames

Apple anuncia Videogame com a Bandai

By BLA...Bla...Games

A Apple, fabricante do computador pessoal Macintosh (sonho de 9 entre 10 interessados em PC) anuncia que até o fim de 1995 estará no mercado uma nova plataforma de videogame e multimídia CD ROM, batizado de Pippin, o console será produzido em parceria com a Bandai
O Pippin tem tudo pra ser poderoso, com chip principal… »

Ultra 64 o substituto do SNES

By BLA...Bla...Games

As especulações sobre o novo videogame da Big N, o Ultra 64, aumentam conforme aproxima-se a data de seu lançamento. A Nintendo promete o 64bits nas lojas em dezembro deste ano (1995). Com valor aproximado de 250 dólares a empresa japonesa prepara os jogos que estarão disponíveis já no lançamento do console.
Didi Kong, Mario e… »

Super Famicom Multimídia

By BLA...Bla...Games

Muito mais que um videogame, o Super Famicom Multimídia pode ser comparado com um lap-top
Multimídia veio pra ficar! E se você ainda não entendeu que conceito é este preste atenção: Multimídia é o acréscimo de diversas funções a um único aparelho, como por exemplo o microcomputador, que dispõe de telefone, fax, vídeo, CD e… »

3DO no Japão

By BLA...Bla...Games

Depois de ser lançado nos Estados Unidos, o 3DO, consoles de 32 bits e com CD ROM, chega ao Japão com força total.
Três fabricantes irão produzir o console, são eles: Panasonic, Sanyo e AT&T. O 3DO Real Interactive Player da Panasonic é o lançado nos States e também conhecido por estas bandas…. »

Playstation, a revolução da Sony

By BLA...Bla...Games

Acaba de sair no Japão o Playstation, o videogame 32 bits da Sony. Esse console é animal! As animações 3D dos jogos são as mais poderosas do marcado de videogames, com gráficos de 1,5 milhões de polígonos por segundo para cores chapadas, como as imagens de TV. Sentiu?
Para completar a potência, o Playstation possui… »

Virtual Boy: Emoção na Cara

By BLA...Bla...Games

Quando todo mundo reclamava da “demora” da Nintendo em lançar seu console de 64 bits, o Ultra 64, chegou a surpresa: a empresa apresentou, durante a Shoshinkkai Software Exhibition, no Japão, o Virtual Boy, um sistema de realidade virtual caseiro. Não deu outra, os japoneses ficaram com os olhos bem abertos com a sensação… »