Apple anuncia Videogame com a Bandai

By BLA...Bla...Games

A Apple, fabricante do computador pessoal Macintosh (sonho de 9 entre 10 interessados em PC) anuncia que até o fim de 1995 estará no mercado uma nova plataforma de videogame e multimídia CD ROM, batizado de Pippin, o console será produzido em parceria com a Bandai

O Pippin tem tudo pra ser poderoso, com chip principal POWER PC 603 RISC de 64 bits, velocidade de processamento de 66 MHz e uma característica inédita: ele deverá ser compatível, simultaneamente, com TVs comuns e monitores para computadores padrão VGA.

De acordo com a Apple, o Pippin não será só um videogame, ele rodará aplicativos e alguns jogos do Macintosh. A Bandai se encarregará do desenvolvimento e planejamento de jogos.

O lançamento será no Japão entre julho e agosto de 95. O lançamento na América ainda não foi informado. Para seu lançamento o jogadores terão a disposição, em seu lançamento mais de 100 jogos em CD. Mas, como todos os fabricantes dizem isso não podemos ter muita esperança neste sentido. O preço aproximado é de 500 dólares. Agora é só aguardar, ansiosamente, afinal de contas, videogames nunca são demais!!

Tags: , , ,

4 Responses to “Apple anuncia Videogame com a Bandai”

  1. … [Trackback]…

    [...] There you will find 38931 more Infos: blablagames.net/?p=1097 [...]…

    #50
  2. … [Trackback]…

    [...] Read More here: blablagames.net/?p=1097 [...]…

    #125
  3. … [Trackback]…

    [...] Find More Informations here: blablagames.net/?p=1097 [...]…

    #325
  4. … [Trackback]…

    [...] Informations on that Topic: blablagames.net/?p=1097 [...]…

    #392

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.